HOME / COMPLEXO PAROQUIAL / Pequenos do Senhor

Pequenos do Senhor

O Espaço Pequenos do Senhor surgiu em 2015, com o objetivo de ser um local de evangelização para as crianças que participam da Santa Missa do domingo, às 18h. A implantação do Projeto foi coordenado pelo Emaús, auxiliados por outros grupos paroquias.

A proposta prevê que as crianças que não estão ainda na catequese, se desejarem, fiquem neste espaço no período da missa. Elas são recebidas pelos monitores do projeto na porta da Igreja Matriz, entram em procissão e se dirigem ao espaço. Durante a missa elas refletem com uma pedagogia própria o Evangelho do domingo. Ao final da missa, elas entram na Igreja para a benção final e retornam ao cuidado dos seus pais.

O projeto tem sido uma bela experiência para as crianças, familiares e toda comunidade, que se sente renovada com esta presença.

Participe trazendo seu filho, neto, sobrinho. Todos os domingo, na missa das 18h (no horário de verão, esta celebração ocorre às 19h).

• Galeria de Fotos (7)
  • Vídeos (0)